Saúde |

Profissionais da Saúde que atuaram no Hospital de Campanha recebem homenagem

Nesta sexta-feira (18), a Secretaria de Saúde do Paulista realiza uma homenagem aos profissionais da área que atuaram no Hospital de Campanha para o combate à Covid-19. A solenidade acontece, às 8h, no Clube Municipal do Paulista. Na ocasião, os profissionais vão receber um agradecimento ao serviço prestado durante o período de funcionamento do hospital.

No dia 11 de maio, a Prefeitura do Paulista inaugurou um Hospital de Campanha no bairro do Nobre para atender e tratar pacientes com o novo Coronavírus. Na unidade, atuaram médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas respiratórios, nutricionistas e outros profissionais de saúde contratados através de seleções simplificadas.

SERVIÇO:

O QUÊ - Homenagem aos profissionais de saúde que trabalharam no Hospital de Campanha;

QUANDO - Nesta sexta-feira (18.09), às 8h;

ONDE - Clube Municipal do Paulista (R. do Nobre, s/n – Nobre, Paulista).