IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Servidor |

Com harmonia e descontração, Paulista celebra Dia Nacional do Aposentado

Em alusão ao Dia Nacional do Aposentado, comemorado neste sábado (24.01), a Prefeitura do Paulista realizou uma programação especial para os aposentados do município. O público presente na festividade foi contemplado com um café repleto de variedades culinárias.  O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (23.01), nas dependências do Clube Municipal do Nobre. 

 

Durante o evento, foram exibidos vídeos contendo depoimentos de pessoas que atingiram a terceira idade, após longos anos de jornada de trabalho. Buscando manter a autoestima dos aposentados elevada, a festividade é realizada anualmente pelo PreviPaulista. 

 

A aposentada Dizoneide Paz destacou que a celebração da data é fundamental para proporcionar momentos de descontração ao público da terceira idade. “Comemorar o Dia Nacional do Aposentado é algo honroso para nós. Podemos rever os amigos e ficar por dentro das ações diárias da prefeitura. Sem dúvidas, nos sentimos mais jovens e descontraídos participando desta festa”, comentou. 

 

Diretor-presidente do PreviPaulista, Alessandro Corrêa ressaltou a importância da comemoração do Dia Nacional do Aposentado.  “É fundamental reconhecermos o esforço daquelas pessoas que tanto batalharam em prol do desenvolvimento da cidade. Por isso, a atual administração guarda esta data com muito carinho para prestigiá-las e deixa-las por dentro do que acontece cotidianamente no município”, concluiu.

 

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441