Educação |

Confira a agenda de entrega dos kits merenda no Paulista nesta quinta

Nesta quinta-feira (04.06), as escolas municipais do Paulista Miguel Arraes de Alencar, Imperatriz Maria Leopoldina e Maria da Conceição da Paz, realizam a distribuição das cestas básicas, material de limpeza e bloco de atividades pedagógicas. A iniciativa é da Secretaria de Educação.

os pais devem comparecer nas unidades nos horários estabelecidos de acordo com a turma e série dos alunos para  evitar aglomerações por conta da pandemia do coronavírus. Vale salientar que não é necessário levar os filhos. Na hora do atendimento o uso de máscaras é de fundamental importância. Para receber os insumos alimentícios, os responsáveis precisam apresentar documento de identidade (RG).

Confira abaixo os horários da entrega:

Cronograma: