Turismo |

Ecoparque das Paineiras fica fechado nesta terça-feira para manutenção

A principal área de lazer do Paulista, o Ecoparque das Paineiras, encontra-se fechada nesta terça-feira (12.03) para manutenção. A medida visa garantir uma maior segurança para os frequentadores do local, além de manter o ambiente em um bom estado de conservação.

A iniciativa conta com serviços da Celpe, Corpo de Bombeiros, e da Secretaria Executiva de Serviços Públicos do município. Cabe aos órgãos realizarem a vistoria da parte elétrica do Ecoparque, a inspeção dos brinquedos, e a capinação e poda dos galhos que ameaçam cair das árvores.

Localizado na rodovia PE-15, em frente ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira, o Ecoparque das Paineiras conta com pista de Cooper, brinquedos infantis, equipamentos para a prática de exercícios físicos, entre outros. O local funciona de domingo a domingo, das 05h às 22h.

A expectativa é de que as atividades no Ecoparque voltem ao normal já nesta quarta-feira (13), a partir das 06h.