Turismo |

Ecoparque das Paineiras sedia evento que oferece serviços de saúde e estética à população

Nesta segunda-feira (21.01), o Ecoparque das Paineiras receberá ação com serviços sociais oferecidos por alunos, professores e coordenadores da Uninabuco Paulista. Se tratando de um benefício social á população, a Prefeitura do Paulista disponibilizou o espaço para o evento que contará com atendimentos dos cursos de Farmácia, Nutrição, Odontologia, Fisioterapia, Estética e Cosmética, Educação Física, Recursos Humanos e Gestão Comercial. Os serviços ofertados são: dicas de escovação, orientação postural, aferição de pressão, orientação nutricional, dicas de cuidado com a pele e orientação de elaboração de currículo inteligente. A ação é gratuita para todos os públicos e acontecerá das 16h á 19h.