PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista sai dos gabinetes e leva para a Orla do Janga serviços, cultura e diversão

Gabinete do Prefeito | 15/01/2019

Na reta final das férias escolares e aproveitando o verão, a Prefeitura do Paulista, em uma ação inédita, sai dos gabinetes e leva à população atividades físicas, programação cultural, diversão e muitos serviços públicos. Através do programa Viva Orla, uma ação integrada envolvendo todas as secretarias municipais, a gestão realiza uma intensa programação, ocupando um espaço da praia e do calçadão no bairro do Janga.

O Viva Orla acontecerá em três espaços: na faixa de areia da praia, onde será montada uma arena para atividades esportivas e oficinas, dentro do programa Verão Esportivo; na Praça das Quatro Torres, onde será montado um tablado para apresentações artístico-culturais, além de atividades físicas, para o público idoso, como os do Programa Saúde em Movimento; e no calçadão da orla, que vai contar com estrutura para atendimento em saúde, com exames e testagens rápidas, bem como atendimentos nos setores de Finanças, como dúvidas com IPTU ou cadastro nos programas sociais.

Na ocasião, também serão inauguradas quatro novas câmaras de monitoramento da região em tempo integral, dentro do programa Paulista Conectada. O lançamento do Viva Orla terá início às 06h da manhã desta sexta-feira (18.01). A ação segue até o domingo, 02 de fevereiro, com uma série de atividades ao longo dos dias.

SERVIÇO:

O que – Abertura do programa Viva Orla – uma programação repleta de atividades físicas, cultural, diversão e muitos serviços públicos.

Quando – Nesta sexta-feira (18.01), a partir das 06h;

Onde – Orla do Janga (Praça das Quatro Torres, na Av. Beira-mar, na Orla do Janga).