PAULISTA > Notícias > Paulista inicia pós-campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos

Saúde | 04/04/2016

Paulista inicia pós-campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos

A pós-campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos começa nesta terça-feira (05.04) em Paulista. Nesta etapa, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde vão priorizar as localidades onde a procura superou as previsões. O trabalho de imunização será simultâneo e terá início, às 8h, pelas comunidades da Jaguarana, Alameda e Maranguape II.

O esquema da pós-campanha vai beneficiar outros bairros. Ao todo, 10 mil doses serão disponibilizadas. Os postos de vacinação vão ficar abertos das 8 às 12h. O trabalho será conduzido por 100 profissionais.

Os donos dos bichos devem procurar os locais munidos do cartão vacinação para registrar a nova dose. Caso o documento não seja localizado, o proprietário poderá imunizar o animal normalmente.

No último sábado (1º.04), dia D da campanha, as equipes da prefeitura conseguiram imunizar 25,5 mil animais. A população de cães e gatos em Paulista gira em torno de 35 mil. Dúvidas ou informações pelo telefone do Departamento de Vigilância Ambiental: 3437.4174.

CONFIRA OS PONTOS DE VACINAÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA:

Maranguape 2

Escola Luiz Cabral de Melo

Escola Maria da Conceição da Paz

Associação de Moradores

PSF Maranguape 2A

PSF Maranguape 2B

PSF Nossa Senhora dos Prazeres

Alameda Paulista

Condomínio Horizontal

Casa de Ração

Jaguarana