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Mobilidade/Trânsito |

No Paulista, recadastramento do Transporte Escolar começa nesta segunda-feira

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, inicia nesta segunda-feira (07.01) o recadastramento da frota e dos permissionários que realizam o transporte escolar pela cidade. O procedimento segue até o dia 15 de fevereiro, e após essa data, o poder público iniciará uma série de fiscalizações para coibir o transporte clandestino.

De acordo com a gestão, a expectativa é de que cerca de 220 profissionais compareçam à sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, que fica localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil), para realizar o procedimento que garante o direito à circulação no município em 2019. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.

O diretor de transportes do Paulista, Alessandro Rodrigues, adiantou que após o período do recadastramento, a Prefeitura vai continuar investindo na melhoria do serviço. “Vamos realizar um estudo de demanda para garantir a viabilidade técnica, administrativa e financeira para os profissionais do segmento. A ideia é construir tudo isso junto com a categoria, para possibilitar as melhores condições possíveis para o exercício da função”, destacou.

O recadastramento atende a portaria 001/2019 referente a Lei Municipal 4.765/17. “Acompanhando de perto o serviço, a gestão entende que as chances de os passageiros terem um transporte seguro e de qualidade são maiores”, finalizou Alessandro.

Abaixo você confere os documentos necessários para realizar o procedimento.

Documentos:

- Carteira Nacional de Habilitação na categoria D (documento original ou cópia autenticada);

- Cópia do Comprovante de Residência da Cidade do Paulista (Água, Luz, Telefone ou Envio Bancário);

- Certificado GNV, caso o veículo possua gás natural;

- Certidão de quitação eleitoral;

- Certidão Estadual e Federal de Antecedentes Criminais;

- 01 foto 3x4 recente;

- CRLV atualizado

- Requerimento preenchido e assinado pelo proprietário do veículo no caso do cadastramento

- Último laudo de credenciamento e vistoria emitido pelo Detran-PE

 SERVIÇO:

O quê: Recadastramento do Transporte Escolar

Quando: De 07.01 a 15.02

Onde: Sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, que fica localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil)

Horário de atendimento: Das 08h as 13h

Imagens:

Arquivos:

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