Obras |

Prefeitura segue investindo em calçamento de ruas

O ano de 2019 tem tudo para ser mais especial para os moradores das ruas Clara Nunes e Cantor Carlos Alexandre, no bairro da Jaguarana, e Presidente Costa e Silva, em Pau Amarelo. É que a Prefeitura do Paulista está levando mais infraestrutura urbana a essas três vias, que estão sendo calçadas graças a uma parceria entre a gestão municipal e o Ministério das Cidades. O investimento nas obras, que alcança a cifra de R$ 912 mil, promete mudar a vida da população.

Quem mora numa via sem calçamento sempre enfrenta algum tipo de percalço. Além de resolver esse tipo de situação, o serviço que está sendo executado vai valorizar os imóveis e trazer mais comodidade para precisa passar pelo local diariamente. É o sonho dos moradores mais antigo da localidade sendo concretizado.

A via mais extensa dessas três é a Rua Presidente Costa e Silva, que possui 460 metros, e fica nas proximidades do Casarão de Fisioterapia da Secretaria de Saúde. As outras duas são menores, com aproximadamente 200 metros cada. Além do calçamento, as vias terão novas calçadas, com acessibilidade, e serão sinalizadas. A conclusão está prevista para o mês de março do próximo ano.

A atual gestão municipal já executou obras em 87 vias de diversos bairros da cidade. Em outras 14, o serviço está em andamento. Em todas elas o serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente.