Turismo |

Em Paulista, 44ª Corrida das Jangadinhas de Pau Amarelo mantém viva a tradição na cidade

Com o objetivo de manter viva a tradição da cidade do Paulista, a 44ª Corrida das Jangadinhas de Pau Amarelo movimentará o litoral norte do municipio neste domingo (09.12). A competição acontecerá nas imediações da Rua da Codorna no bairro de Pau Amarelo. A largada está prevista para às 9h.

De acordo com a organização do evento, a novidade deste ano é a quantidade de jangadeiros participantes da disputa, cerca de 30. E ainda o maior número referente ao público feminino cerca de dez mulheres inscritas. A Corrida das Jangadinhas conta com o apoio da Prefeitura do Paulista, através da Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Esportes.

Serviço:

O quê – 44ª Corrida das Jangadinhas de Pau Amarelo;

Quando – Domingo, 09 de dezembro, às 9h;

Onde – Rua da Codorna, Pau Amarelo, Paulista.