Obras |

Prefeitura conclui pavimentação da Rua Alto da Roseira

Os moradores da Rua Alto da Roseira, na Vila Torres Galvão agora têm um bom motivo para comemorar. A rua recebeu uma obra de pavimentação asfáltica que contemplou seus quase 300m de extensão. Para realizar o serviço, a Prefeitura gastou R$ 74 mil, dinheiro oriundo de uma parceria com o Ministério do Turismo.

Raphael Gomes, fiscal da obra, falou sobre a reforma no trecho. “Essa rua está inserida em um pacote de obras de seis ruas. Com a conclusão dessa pavimentação, vamos fazer agora a Rua São Francisco, também na Vila Torres Galvão”, adiantou.

O comerciante, Pedrinho Ponta Azul, dono de um mercadinho na área contemplada com o serviço, ficou contente com o serviço. “Antes, esse trecho era cheio de buraco, o que dificultava a nossa acessibilidade. Agora, após essa camada de pavimentação asfáltica, a rua ficou outra coisa, mudou para melhor”, comemorou.

“Moro aqui desde pequeno e posso dizer que essa pavimentação era muito esperada pela comunidade. Quando chovia, a água ficava retida em alguns buracos, era lama para todo lado. Pelo menos com esse problema, não sofreremos mais”, concluiu o morador Luciano Lira da Silva, 45 anos.