IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Atleta do Paulista representa o Brasil na 8ª edição do Campeonato Mundial de Artes Marciais

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro acontece, na Argentina, a 8º edição do Campeonato Mundial de Artes Marciais. O torneio vai contar com a participação de 20 países, inclusive do Brasil, que será representado na modalidade Karatê Shotokan, pelo atleta de nove anos que reside no município do Paulista, Alex Riquelme Gomes Fidelis.

Morador da Vila Torres Galvão, Riquelme treina Karatê há pouco mais de um ano na escola Fernando Ferrari, com o técnico Erick Falcão. Apesar do pouco tempo de atividade no esporte, o atleta mirim possui um extenso currículo na faixa laranja da modalidade. Ele já conquistou a primeira colocação no Sul-Americano, Campeonato Brasileiro, Campeonato Pernambuco e no Open Internacional de Brasília.

A viagem em busca do título mundial acontece na madrugada desta quinta-feira (15), tendo como ponto de partida o Aeroporto Internacional dos Guararapes. A quatro dias do torneio, o pai do atleta, Alexandre Fidelis falou sobre a rotina de treinos do filho.

“Riquelme tem treinado quatro vezes por semana. Nesse momento que antecede o campeonato, seu treinador decidiu intensificar a preparação para ele chegar bem fisicamente e convicto do que tem que fazer para alcançar o objetivo”, adiantou.

O Campeonato Mundial de Artes Marciais já faz parte do calendário esportivo dos amantes das lutas. A 8º edição do torneio acontece no Ginásio de Ituzaingo, localizado em Buenos Aires. Vale a pena ficar na torcida por nosso atleta.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441