Serviços Públicos |

Prefeitura Trabalhando

Nesta semana, as ações realizadas pela Secretaria Executiva de Serviços públicos do Paulista  realizaram 97 ações de manutenção e limpeza da Cidade. Entre as ações, estão: capinação, varrição, manutenção de postes, remoção de entulhos, poda de árvores, limpeza de canais, recuperação de calçamentos, entre outros. Lembrando que a coleta de lixo diária não está inclusa nestes números.

O cemitério Campo Santo São José está recebendo cuidados especiais para o Dia dos Finados, que é no começo do mês que vem. Estão realizando serviços de pintura, capinação e remoção de entulhos. As ações de limpeza de galerias estão concentradas na Avenida Lindolfo Collor, em Paratibe. A Rua Pedro Álvares Cabral, na Vila Torres Galvão, está sendo beneficiada com a colocação de 98 metros de tubos de drenagem para facilitar o escoamento da água que gerava um desconforto nos moradores do local.

A terraplanagem foi intensificada na comunidade Nossa Prata e em Pau amarelo, atendendo as solicitações da comunidade. A ponte do Barão está liberada para a circulação de carros. Foi realizado um alargamento da ponte, manutenção da pracinha e recapeamento asfáltico do trecho. O teatro Paulo Freire continua com as reformas a todo vapor.

A Diretoria de Iluminação informou que atendeu as denúncias realizadas pelo aplicativo e 0800. Para realizar denúncias ou pedidos referentes à iluminação é só usar o Paulista Conectada ou ligar no 0800.006.0550. Em ambos os casos, a solicitação é atendida em até 72h. Lembrando que no aplicativo também tem opções de denúncias para ponto de entulho e segurança.