Saúde |

Paulista continua com exames de mama gratuitos nos bairros em setembro

Nesta sexta-feira (14.09), a unidade móvel do Amigo do Peito chega a Nossa Senhora da Conceição, para realizar exames de mamografia gratuitos.  O ônibus ficará estacionado na Rua da Palma, nº 1147, a partir das 8h.

A iniciativa faz parte da política pública da Secretaria Municipal de Saúde que percorre diversos bairros da cidade oferecendo exames de mama para mulheres com idade acima de 40 anos e cadastradas na Unidade de Saúde da Família da comunidade em que mora. Para realizar o exame é preciso apresentar um documento de identificação e o cartão SUS.

Além do bairro da Conceição, até o final de mês de setembro, a unidade móvel percorrerá os bairros da Mirueira, Tururu e do Centro.

Confira a programação:

14.09 – Ação Cidadania Social, na Escola Municipal Margarida Sampaio, Rua da Palma, n º 1147, N. S. da Conceição.

17.09 – PACS Mirueira, Av. João Paulo II, s/n, Mirueira.

18.09 – USF Francisco Marcelo Dias, Av. Procurador Pedro Jorge, S/N, Tururu, Janga.

27.09 – Dia Internacional do Idoso, Ecoparque das Paineiras, PE-15, s/n, Paulista – Centro.