Educação |

Educação do Paulista realiza cerimônia de posse dos aprovados no Concurso Público

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Educação realiza no dia 16 de julho uma solenidade para recepcionar os aprovados no Concurso Público. O evento terá início às 8h, e acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, Teatro Beberibe, em Olinda. Na ocasião, os professores aprovados vão participar da cerimônia de posse, logo após ter passado por todos os trâmites. Além disso, também ocorrerão atividades de acolhida e formação docente no local.

Nesse primeiro momento, a Secretaria de Educação está convocando 200 aprovados no concurso. Este grupo é composto por 198 professores, um nutricionista e um intérprete de Libras. Só nessa leva inicial, o município esta contratando mais 50% dos profissionais classificados para as vagas oferecidas no certame, o que representa o compromisso com a Rede Municipal de Ensino e também com quem fez o concurso.

Serviço:

O quê – Posse dos aprovados no concurso público da Secretaria de Educação;

Quando – Dia 16 de julho, às 8h;

Onde – Centro de Convenções de Pernambuco, Teatro Beberibe, em Olinda.