Políticas Sociais |

Secretaria de Políticas Sociais começa a receber a população em sede mais moderna

Para o benefício da população, a partir desta terça-feira (03.07), a Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista passou a atender em novo endereço, localizado na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil). O órgão passa a funcionar com horário de atendimento estendido, das 7h30 até as 15h30, e não até às 13h. A mudança de sede vai garantir que o público seja atendido de maneira mais rápida e confortável.

O motorista de aplicativo, Anderson Silva, procurou pela primeira vez os serviços da SPSE e gostou do que encontro na nova sede. “Eu vim me cadastrar no NIS e estou gostando muito desse local, ele está super confortável, e da pra acomodar muito bem as pessoas. Particularmente estou gostando bastante do atendimento”, disse.

Já Anne Caroline, 19 anos, foi buscar atendimento do Bolsa Família. “Eu vim fazer meu cadastramento no Bolsa e estou achando a estrutura bem legal, confortável, o local está muito bonito e acolhedor. A Prefeitura está de parabéns”, frisou.

De acordo com o secretário de Políticas Sociais e Esportes, Augusto Costa, o ambiente visa receber o usuário de maneira mais confortável. “Para SPSE é um avanço vir aqui para esse novo local, desta forma podemos atender e acomodar melhor a população da cidade do Paulista”, revelou.

A SPSE oferece os serviços do Cadastro Único, Bolsa Família, Auxílio Moradia e muitos outros, mas para o atendimento ser concluído é necessário comparecer ao local munido de RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos, além de declaração escolar. A documentação solicitada deve contemplar todos os membros da família.

O que: Novo local da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista

Novo endereço: Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil);

Antigo endereço: Rua da Aurora, 1006, Aurora;