Obras |

Obra vai garantir mais mobilidade entre os bairros de Arthur Lundgren I e Paratibe

A Prefeitura do Paulista iniciou neste sábado (30.06) mais uma obra de infraestrutura viária. O revestimento asfáltico da Rua Águas Belas vai garantir mais mobilidade entre os bairros de Arthur Lundgren I e Paratibe. A execução do serviço, que está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente, faz parte de um convênio com o Ministério das Cidades.

A parceria com o Governo Federal também vai possibilitar o revestimento asfáltico da Avenida Euclides da Cunha, nas proximidades do Mercado Público de Paratibe. As duas vias, inclusive, servem de rota para o transporte público, o que vai dinamizar as viagens para quem mora nas localidades. Mais de R$ 300 mil serão investidos nas obras.

A expectativa é de que na próxima semana os dois serviços sejam concluídos. O técnico de informática, Roberto Lopes, 46 anos, que reside na Rua Águas Belas desde garoto, contou que sempre sonhou em ver a via onde mora asfaltada. “Estou muito feliz com essa ação da prefeitura porque eu e meus vizinhos sempre esperamos por isso. E o bom é que essa obra vai valorizar nossas casas e ainda permitir que o transporte público passe com mais tranquilidade por aqui”, frisou.