Serviços Públicos |

Manutenção do Centro da Cidade

A Praça Agamenon Magalhães está de cara nova, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos iniciou ontem uma ação de manutenção do centro da Cidade, e esta foi a primeira praça a ser contemplada com os serviços de capinação, linha d’água e pintura. Hoje, o trabalho continua em frente à Prefeitura e da Igreja Stª Isabel.

Em sequência, a Faculdade Joaquim Nabuco, a Praça João Pessoa e a Praça Alberto Lundgren, serão revitalizadas, de acordo com o cronograma de ação da prefeitura, que visa à revitalização do Centro da Cidade.

A manutenção da cidade está voltando a normalidade com um mutirão de limpeza que está sendo realizado desde a última quinta-feira, 31, quando a frota de veículos e os trabalhadores começaram a atuar em regime especial, trabalhando inclusive no feriado e final de semana. Isto para regularizar o acumulo de lixo na cidade, causada pela crise da paralisação dos caminhoneiros, acarretando a falta de combustíveis, paralisando os automóveis que prestam serviços a prefeitura.