IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Profissionais que atuam no CadÚnico em Paulista passam por capacitação nesta terça-feira

Com o intuito de adquirir conhecimento, os profissionais que atuam no CadÚnico da cidade participaram de uma capacitação para o aprimoramento do atendimento à população em relação ao preenchimento do cadastro.  O objetivo da ação é fortalecer a equipe do programa e atender as famílias que se encontram em vulnerabilidade no município.

O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (05.06), no bloco C, da Faculdade Joaquim Nabuco, no Centro. Na ocasião, participaram 20 profissionais que atuam no município e outros 13 que vieram de cidades vizinhas como: Abreu e Lima, Igarassu, Araçoiaba e Goiana. A ação segue até a próxima sexta-feira (08.06), no horário das 8h às 17h.

“Costumamos qualificar nossos profissionais e o programa Bolsa Família, e o CadÚnico, não poderiam ficar de fora.  São pessoas que oferecem atendimento ao público e tem uma necessidade desta capacitação. Com isso, temos o dever de capacitar e qualificar esses profissionais para servir melhor a sociedade”, ressaltou Augusto Costa, secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista.

A iniciativa é organizada pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441