Direitos e Saúde da Mulher |

Paulista divulga resultado da segunda edição do Prêmio Maria da Penha vai à Escola

A Prefeitura do Paulista divulga, na próxima segunda-feira (07.05), o resultado da segunda edição do Prêmio Maria da Penha vai à Escola (Edição 2017). O evento ocorre, às 8h, no auditório da Faculdade Joaquim Nabuco, ao lado do Paulista North Way Shopping, no Centro da cidade.

Ao todo, 25 contemplados entre estudantes, professores e escolas da rede local de ensino. Na ocasião, será lançado o Prêmio Maria da Penha vai à Escola deste ano. A ação faz parte de uma parceria entre a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e Educação da cidade.

Com a criação do prêmio, Paulista se tornou o primeiro município de Pernambuco a desenvolver uma iniciativa dessa natureza, que busca propagar a mensagem de igualdade de gênero e não à violência contra a mulher nas unidades de ensino.