IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Mobilidade/Trânsito |

Grande Recife divulga dados atualizados referentes à pesquisa Origem/Destino

Dados atualizados referentes à pesquisa Origem/Destino foram apresentados aos municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR) em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (13.04), na sede do Grande Recife Consórcio de Transportes. 


Durante a última semana, Paulista conseguiu obter mais 233 respostas, das 4.649 necessárias. O município conta, no momento, com 3.027 questionários preenchidos, restando agora 1.622 para o cumprimento da missão.  


Essa pesquisa pretende identificar as necessidades das pessoas que residem, trabalham, estudam ou buscam serviços em Paulista. Com as respostas da população, o poder público fará investimentos no setor da Mobilidade Urbana, como a criação de novas linhas de ônibus e a implantação de faixas exclusivas para o transporte público.


Vale ressaltar que esses dados devem ser colhidos e repassados até o próximo mês ao Grande Recife Consórcio de Transportes. Por isso que sua participação é de grande importância. Se você ainda não contribuiu, clique no link a seguir (http://icps0517.recife.pe.gov.br/node/add/pesquisa-origem-destino-2016) e ajude a construir uma cidade melhor. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441