Qualificação Profissional |

Público feminino preenche todas as vagas disponíveis no curso de panificação

A Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista informa que todas as vagas disponíveis para o curso de panificação já foram preenchidas nesse primeiro dia de inscrições. O órgão municipal ressalta que a procura foi tão grande que teve de fazer um cadastro reserva para assegurar que o público feminino ainda possa ter a oportunidade de participar da qualificação profissional.

O curso de panificação será ministrado no SENAI, em Paratibe, na Rodovia BR 101NorteKm52,3,S/N. Nos períodos dos dias 23/04 à 29/05, pela manhã, com carga horária de 100horas/aulas. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista, através da parceria com a Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação do Governo do Estado (SEMPTQ).