Administração |

Paulista encerra censo do servidor nesta quarta (28.03)

Os servidores da Prefeitura do Paulista que ainda não realizaram o recadastramento funcional devem ficar atentos. O prazo estabelecido pela Secretaria Municipal de Administração para os retardatários se encerra nesta quarta-feira (28.03). Quem deixar de fazer o procedimento terá os rendimentos/proventos bloqueados até que a situação seja regularizada.

O censo é destinado aos servidores ativos, inativos e pensionistas. Para realizar o recadastramento é preciso se dirigir até o Clube Municipal do Nobre (Rua do Nobre, s/n, Nobre), onde está montada a estrutura para receber o público. O horário de atendimento acontece das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Confira os documentos obrigatórios:

CPF;

Documento de identificação com foto;

Carteira de Trabalho (CTPS);

Certidão de Tempo de Contribuição (se possuir);

Comprovante de endereço residencial;

Comprovante do PIS/PASEP ou NIT;

Certidão de Casamento ou de União Estável;

Certidão de Nascimento dos dependentes menores de 18 anos;

Atestado Médico em caso de filho incapaz.