IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

Agência do Trabalho do Paulista oferece 50 vagas para auxiliar de linha de produção nesta sexta-feira

Para quem está em busca de oportunidade, a Agência do Trabalho do Paulista oferece 85 vagas nesta sexta-feira (12.01). São (50) vagas de auxiliar de linha de produção, para gerente de loja e supermercado (2), inspetor de qualidade (1), para técnico de manutenção industrial (5), vagas para operador de empilhadeira (15), operador de máquinas fixas, em geral (5) e montador de móveis de madeira (3). Para estas vagas é necessário ter o Ensino Médio completo, e seis meses de experiência.

Para aqueles que cursaram o Ensino Fundamental completo estão sendo ofertadas (2) vagas para pintor de automóveis e (2) para lanterneiro de automóveis (reparação). Para estas vagas é necessário ter seis meses de experiência. Os salários correspondentes às vagas não foram informados.

Os interessados devem se dirigir a Agência do Trabalho do Paulista, que fica na Praça Cel. Frederico Lundgren s/nº, Centro da cidade. O atendimento ao público acontece de segunda à sexta, das 07h às 13h. Mais informações, ligar para central de vagas 3183-7293.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441