IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Praça Emílio Russel ganha nova iluminação em LED

A Praça Emílio Russel, em Maranguape I, está de cara nova. Nesta quarta-feira (10.01) a iluminação do local foi reforçada com lâmpadas de LED. A ação, coordenada pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista, por meio da Diretoria de Iluminação, tem o intuito de dar mais vida aos bairros da cidade durante a noite, além de trazer mais segurança aos moradores. 

 

O aposentado Sávio Guaraná, 53 anos, costuma praticar exercícios físicos no local e disse que agora a praça está mais atrativa e segura. “A iluminação aqui está perfeita. Podemos ter nossos momentos de lazer e cuidar da saúde em um ambiente adequado”, revelou. “Antes da iluminação, quando dava umas 18h, não tinha mais nenhuma criança na praça, pois o ambiente ficava muito escuro e perigoso. Agora elas podem ficar aqui até mais tarde e se divertir sem se preocupar com a segurança”, ressaltou a autônoma, Ana Conceição Silva, 37 anos.  

 

De acordo com o secretário Executivo de Serviços Públicos, Jaime Domingos, a iniciativa é uma ação contínua e será realizada em outros bairros da cidade. “Vamos continuar com esse trabalho trazendo mais segurança e proporcionando um lazer de qualidade para a população da nossa cidade. A Avenida Tancredo Neves, em Jardim Paulista Baixo, foi a primeira a receber os equipamentos. Nosso intuito é contemplar todos os bairros do município”, concluiu.  

 

 0800  

O setor de Iluminação Pública do Paulista está com um novo número de contato. Os moradores da cidade que necessitarem do serviço podem ligar gratuitamente para o 0800.006.0550. As demandas devem ser informadas pelo fone de segunda a sexta, das 08h às 18h.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441