IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Matrículas para alunos novatos seguem até 20 de janeiro

O período de matrículas para alunos novatos segue até o dia 20 de janeiro, na rede municipal de ensino do Paulista. A matrícula pode ser realizada das 8 às 17h, nas unidades que funcionam em dois horários, e das 8 às 20h, naquelas que atendem nos três turnos. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira. Atualmente, a rede municipal de ensino oferece vagas nas áreas de ensino fundamental (que compreende do 1° ao 9° ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA). As vagas para a área de educação infantil já foram esgotadas. 

Para realizar a matrícula, os pais ou responsáveis dos estudantes menores de 18 anos devem procurar as escolas de interesse – de preferência mais próximo de casa – com a seguinte documentação: requerimento de matrícula assinado pelo pai, mãe ou responsável, transferência (provisória ou definitiva) da escola de origem (sem rasura), cópia da certidão de nascimento ou da certidão de casamento, comprovante de residência, carteira de vacinação, comprovante do tipo sanguíneo e fator RH do estudante e duas fotos 3x4 recentes. 

Atualmente, a rede municipal de ensino conta com 18,5 mil estudantes, divididos em 62 escolas. As aulas do ano letivo de 2018 começam no dia 05 de fevereiro.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441