Saúde |

USF Arthur Lundgren II Alto promove evento para população nesta quarta-feira (27)

Em clima de final de ano, grupo de idosos se reuniu na Unidade de Saúde da Família de Arthur Lundgren II Alto para celebrar as atividades do ano de 2017. O ultimo encontro do ano aconteceu nesta quarta-feira (27.12).

Durante o evento, que contou com a participação de 23 idosos, um momento de reflexão foi realizado proporcionando uma autoavaliação dos momentos vividos por cada um durante o ano.

Na ocasião, uma atividade dinâmica foi aplicada para o grupo, na tentativa de estimular bons relacionamentos, assim como para incentivar os velhinhos a elevar a autoestima e lidar com as dificuldades de forma positiva.

Durante a ação, profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) falaram sobre a importância da alimentação saudável. Além disso, os idosos também receberam recomendações de profissionais da unidade de saúde acerca dos cuidados com a saúde.