Educação |

Paulista promove formatura da primeira turma de alunos do curso PROERD

Com objetivo prevenir o uso de drogas e combater à violência entre crianças e adolescentes, a Prefeitura do Paulista promove, nesta segunda-feira (18.12), a formatura da primeira turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), na Escola Estadual Carneiro Leão.

Ao todo, 450 alunos matriculados nas escolas municipais Manoel Gonçalves, Marcos Freire, Cônego Costa Carvalho, Carlos Alves e o anexo Cássia Carolina, em Maranguape I, vão receber os certificados de conclusão do curso, que teve a duração de três meses. A iniciativa é uma parceria entre as secretarias de Educação e Segurança Cidadã e Mulher e a Polícia Militar de Pernambuco.

Serviço:

O quê: Formatura 1ª Turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas ( PROERD)

Quando: Segunda-feira (18.12), às 17h.

Onde: Rua 126 S/N Maranguape I. Próximo à Associação dos Moradores.