IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Futebol sub-20 do Paulista vai à final da Copa do Interior

A seleção sub-20 do Paulista está colhendo os frutos de seis meses de muito trabalho e dedicação. Depois de oito anos, a equipe de futebol do município conquistou uma vaga na grande final da Copa do Interior. Neste domingo (03.12), os atletas disputaram a semifinal do campeonato e conseguiram bater a seleção de Ipojuca nos pênaltis. A disputa do título acontece no próximo domingo (10.12), na Arena Pernambuco, contra o time de Cachoeirinha. 

 

Para manter o condicionamento físico e o nível de jogo, a equipe sub-20 do Paulista terá mais três treinos antes da final. Caso a população queira acompanhar, é só comparecer ao Estádio Municipal Ademir Cunha, no bairro da Aurora, área central da cidade, nesta terça (05), quarta (06) ou sexta-feira (08), às 15h, para dar apoio aos jogadores.

 

Um dos principais apoiadores da equipe, o secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, fez questão de comemorar o resultado positivo. “Paulista está de parabéns por ter chegado à grande final. Isso é o reflexo do compromisso e da dedicação desses jovens atletas, da comissão técnica e da gestão do prefeito Junior Matuto. Temos certeza que o nosso time vai fazer bonito na final, conquistando o bicampeonato no domingo”, destacou o gestor, que lembrou do primeiro título da competição em 2009.   

 

A PARTIDA - Nas semifinais, a equipe do Paulista enfrentou o time de Ipojuca. Na partida de ida, no Estádio Ademir Cunha, o placar foi 1x1. Na volta, em Ipojuca, o time da casa saiu na frente no primeiro tempo, mas a situação não desmotivou os jogadores paulistenses. Mesmo com o placar desfavorável o time manteve a garra e no final do segundo tempo marcou o gol do empate. Com esse resultado as equipes disputaram os pênaltis e Paulista venceu o adversário por 5x3 e conquistou uma vaga na final.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441