IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Com campus em Paulista, IFPE abre inscrições para cursos à distância

Estão abertas as inscrições para os cursos à distância oferecidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). Quem reside em Paulista pode garantir uma das vagas procurando o Centro de Formação de Professores, que fica na Rua Edson Borges, S/N, bairro da Aurora. As oportunidades são para a área de técnico em Hospedagem.  


Podem se inscrever candidatos que já concluíram o Ensino Médio, mediante a apresentação do histórico escolar. A seleção será feita a partir do coeficiente de rendimento ou da nota obtida no Enem. No momento da inscrição, o candidato deve se dirigir ao local portando:


Formulário de inscrição devidamente preenchido, datado e assinado (conforme ANEXO II do edital):


Histórico Escolar do Ensino Médio OU comprovante da nota do ENEM de uma das edições dos últimos três anos (ENEM 2014, ENEM 2015 ou ENEM 2016) emitido pelo INEP através do site http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/

Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

Cópia da Carteira de Identidade;

Cópia do CPF;

Número de Identificação Social (NIS), quando houver.


O resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro. A aula inaugural acontece nos polos de apoio presencial no dia 22 de dezembro e as aulas regulares acontecem a partir de fevereiro de 2018. Informações ou dúvidas pelo (81) 3878.4770 ou enviar e-mail para selecao.discentes.pronatec2017@ead.ifpe.edu.br.


Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441