IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Times do Paulista cada vez mais próximos da final

Os times de futebol do Paulista tiveram um saldo positivo neste último final de semana. O sub-15 se classificou para semifinal da Copa de Seleções do Interior ao ganhar de 3x0 contra o Manchester. Pela mesma competição, o sub-17, que jogaria apenas para cumprir tabela, venceu a equipe de Tamandaré por WxO. Já a equipe sub-20 ficou no empate contra o Ipojuca e buscará a vitória no próximo jogo para chegar à final.


De acordo com o treinador da seleção paulistense, Paulo Junior, os garotos do sub-15 tem grandes chances de disputar o título. “Essa é uma equipe muito boa. Os gols desta partida foram marcados pelo nosso artilheiro Paulo e pelo atacante Itamaracá. Finalizamos essa fase de forma invicta. Temos possibilidade de chegar na final”, disse.


O treinador ainda comentou sobre o empate contra o Ipojuca. “Começamos o jogo bem, pressionando, fizemos o gol aos nove minutos do primeiro tempo. Nós conseguimos ainda fazer duas jogadas perigosas e terminamos o primeiro tempo bem. Na volta pro segundo tempo, em um contra ataque eles fizeram o gol deles e a partir daí o jogo ficou muito nervoso, não conseguimos vencer e a decisão será na casa deles”, explicou.


Paulista enfrentará o Ipojuca mais uma vez no próximo domingo (03.12) e o mando de campo será da equipe adversária. Caso o jogo termine no empate, a decisão será feita nos pênaltis e a equipe que vencer irá disputar a final da Copa do Interior na Arena Pernambuco no dia 10 de dezembro. A data da próxima partida do sub-15 ainda será agendada.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441