Cultura |

Feira de artesanato movimenta Ecoparque das Paineiras neste fim de semana em Paulista

Quem gosta de artesanato e natureza não pode perder essa oportunidade! Neste sábado (18) e domingo (19.11), o Ecoparque das Paineiras – primeiro desse tipo da RMR – recebe artesãos de diversos bairros do município para uma feira com artigos a preços populares. O público poderá comprar diversos tipos de produtos, entre eles, bolsas, toalhas, roupas, sandálias customizadas, além de adereços para o cabelo e artigos de decoração. As peças custam a partir de R$ 5,00. As barracas estarão no local das 10h às 18h.

O Ecoparque das Paineiras foi inaugurado neste ano pela Prefeitura do Paulista. O espaço, que fica na rodovia PE-15, em frente ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira, na área central do município, conta com pista de cooper, equipamentos de ginástica, academia da saúde, palco para apresentações, brinquedo para as crianças, tirolesa e mirante. Repleto de árvores, o local ainda possui rampas de acessibilidade, banheiros e estacionamento para os frequentadores.

SERVIÇO:

O quê – Feira de artesanato em Paulista;

Quando – Neste sábado (18) e domingo (19), das 10h às 18h;

Onde – Ecoparque das Paineiras (Rodovia PE-15, s/n, Centro do Paulista, em frente ao TI Pelópidas Silveira).