IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Bairro da Conceição recebe mutirão de ações no CRAS V

No bairro de Nossa Senhora da Conceição, em Paulista, moradores foram beneficiados com uma ação de cidadania, na manhã deste sábado (21.10), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS V). Ao todo, cerca de 600 pessoas passaram pelo local, para receber serviços gratuitos nas áreas de Saúde e de Assistência Social. A iniciativa foi organizada pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista.


Quem compareceu ao local, também contou com uma palestra sobre DST/Aids, testes de glicose, emissão de cartão de acesso a vagas de e idoso e de pessoas com deficiência, encaminhamentos para segunda via de Registro Civil, carteira de livre acesso, recadastramento no CadÚnico, corte de cabelo, dentre outras.


Além disso, a criançada que foi acompanhada pelos pais ou responsáveis não ficou de fora, e aproveitou o dia com muita animação, brincando e ganhando pipoca, algodão doce, além de brindes.


De acordo com o secretário de Políticas Sociais e Esportes, Augusto Costa, a ação exitosa deverá acontecer em outros bairros, a cada dois meses. “Estamos muito satisfeitos pelo sucesso que foi esse evento, pois são comunidades carentes e a gente leva o serviço até o cidadão para evitar que ele se desloque de suas comunidades até a Secretaria, sem contar que é uma ação que integra diversos serviços em um só lugar”, ressaltou Augusto Costa.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441