Cultura |

Paulista recebe a peça Um Passo Para o Riso

O espetáculo “Um Passo Para o Riso” chega a cidade do Paulista! Após temporada na capital pernambucana, a comédia estreia no município nos dias 27 e 28 de outubro, às 20h, no Teatro Paulo Freire, localizado na Av. Floriano Peixoto – Centro. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura do Paulista, por meio da Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.

A obra, que promete arrancar do público boas risadas, apresenta números de Tango, Bolero, Chá Chá Chá, Samba de Gafieira e Jive. O espectador também pode aguardar muitas novidades e surpresas do espetáculo, pois o elenco promete surpreender com novos quadros e uma produção de qualidade.

O Grupo Tralantes é formado pelos atores e bailarinos Christian Douglas e Betânia De Souza Fernandes, ambos com experiência internacional. Juanito Roberto é um dos integrantes do elenco que vem se destacando em sua estreia como jovem ator.

“A Cidade do Paulista é a primeira a receber o espetáculo, após a grande estreia na Capital Pernambucana. Ainda iremos percorrer Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Bezerros e Petrolina. Nossa proposta é levar alegria para o maior número de cidades do nosso Estado" relata Christian Douglas, ator e bailarino.

NOVIDADE – O público que comparecer ao Teatro Paulo Freire também poderá participar da Feira do Empreendedor que também estará localizada no Teatro. Serão vendidas peças exclusivas do artesanato e pratos da gastronomia local. O Café Caramello é um dos parceiros desta iniciativa.

Serviço:

O que: Espetáculo Um Paço Para o Riso;

Quando: Dias 27 e 28 de outubro;

Onde: Teatro Paulo Freire, localizado na Av. Mal. Floriano Peixoto – Centro, Paulista.