IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Mobilidade/Trânsito |

Paulista segue realizando pesquisa para garantir melhorias à mobilidade urbana

Em reunião realizada no Grande Recife Consórcio, a gerente de informações de pesquisa, Dalka Costa de Lima, apresentou dados atualizados sobre o senso Origem/Destino, onde a cidade do Paulista segue na vice-liderança no percentual de respostas obtidas, agora com 2.063 participações de pesquisados. 

Precisando atingir a marca de 4.649 questionários respondidos, a Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais permanece trabalhando para conquistar as 2.586 entrevistas que ainda restam, levando a pesquisa de encontro ao público alvo, com visitas a faculdades, escolas e centros comerciais. Esse estudo procura colher informações sobre o deslocamento da população, para elaborar, a partir dele, o plano de mobilidade que ficará em vigor durante os próximos vinte anos na cidade. Através dos resultados, o poder público irá desenvolver ações com foco nas necessidades dos cidadãos. 

Lembrando que a Prefeitura ficará impossibilitada de receber recursos federais para projetos no setor, caso os dados não sejam repassados até maio do ano que vem e não seja produzido o Plano Municipal de Mobilidade. Por isso sua participação é indispensável, acesse o link a seguir (http://icps0517.recife.pe.gov.br/node/add/pesquisa-origem-destino-2016) e contribua com a mobilidade urbana do Paulista. É grátis e não demora três minutos. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441