IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Público da terceira idade do Paulista participa da 19ª edição dos Jogos Solidários da Pessoa Idosa

Os idosos do Paulista assistidos pela prefeitura participaram na manhã deste domingo (24.09), nas ruas do Recife Antigo, da segunda edição da Caminhada da Pessoa Idosa. O evento faz parte da programação da 19ª edição dos Jogos Solidários da Pessoa Idosa, que leva o tema “Pernambuco Multicultural. Nosso amor pelo idoso é imortal, imortal” e terá sua abertura oficial no próximo sábado (30.09), no Compaz Ariano Suassuna (Avenida Abdias de Carvalho, s/n – Cordeiro). 

Durante os jogos solidários, o público da terceira idade do município, que vem se preparando para o campeonato há meses, vai participar de apresentações de dança, com músicas que retratam o ciclo carnavalesco. Eles também disputarão algumas modalidades esportivas durante a competição.

As competição dos Jogos Solidários da Pessoa Idosa será realizada entre os dias 3 e 6 de outubro e contará com basquete, handebol, futebol, hóquei, voleibol, bocha, lançamento de pelota, malha e atletismo. Todas as modalidades são adaptadas para que os idosos possam disputá-las sem barreiras. Durante a competição também acontecerão outras atividades, como palestras, oficinas, apresentação culturais, jogos recreativos e muitas outras atividades. A ação é promovida pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco.

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441