Serviços Públicos |

Serviço de terraplanagem beneficia feirantes no Paulista

O estacionamento da feira livre, localizado no centro do Paulista, recebeu no último domingo (17.09) um serviço de terraplanagem. Na ocasião, uma equipe coordenada pela Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, realizou um trabalho de tapa buracos no local.  Agora, com a realização da iniciativa, os comerciantes vão poder trabalhar com mais qualidade.

Para Paulo Roberto de Farias, administrador da feira, a ação feita no estacionamento beneficiou a vida de todos que frequentam o espaço. “Repercutiu muito bem logo após a realização da terraplanagem, tanto para os feirantes, como para os comerciantes locais. Todos aprovaram o nosso trabalho”, comentou.

Com o aumento de feirantes e comerciantes vindos dos municípios vizinhos, novos planejamentos estão sendo executados. A atual gestão vem trabalhando para garantir a melhoria da feira livre, investindo na construção de novos banheiros. O local funciona de segunda a sábado, das 7h às 17h.