Mobilidade/Trânsito |

Permissionários do transporte complementar ganham mais um dia para regularizar situação junto à Prefeitura

Permissionários que atuam no transporte complementar do Paulista têm até  terça-feira (05.09) para atualizar sua situação. O prazo que antes se encerrava na segunda-feira (04.09), foi prorrogado por conta do feriado municipal, data em que a cidade comemora 82 anos. A Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais alerta para a necessidade da regularização. O órgão funciona das 08h às 13h, e fica situado na Rua Campo Grande s/n, no bairro da Aurora, por trás do estádio municipal Ademir Cunha.

Os interessados devem comparecer ao local munidos da documentação exigida para a realização do procedimento. São eles: CNH; comprovante de residência; foto 3x4 recente; antecedentes criminais (estadual e federal), CRLV quitado; curso de transporte de passageiro e o certificado de vistoria GNV (caso utilize o combustível). Vale lembrar que a vistoria veicular também faz parte do processo.

A Prefeitura do Paulista informa que a não realização do recadastramento resulta no afastamento do permissionário, sob pena de apreensão do veículo e pagamento de multa, além do impedindo de transportar os passageiros. Passado o prazo, a Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais intensificará a fiscalização na cidade.