Administração |

Prefeitura do Paulista antecipa pagamento do salário para esta sexta-feira

A partir desta sexta-feira (04.08), os servidores ativos  da Prefeitura do Paulista já podem sacar o salário do mês de julho nos caixas eletrônicos. Os vencimentos estavam previstos para serem liberados na próxima segunda-feira ( 07.08), e mais uma vez foram antecipados  pelo executivo municipal.

Com a liberação do pagamento será injetado um montante de  R$ 15 milhões na economia da cidade.  Aposentados e pensionistas já receberam na quarta-feira (02.08).

A antecipação do pagamento salarial dos servidores já é uma marca da gestão do prefeito Junior Matuto. Desde o início do atual governo, o chefe do executivo tem conseguido pagar os trabalhadores antes da data prevista no calendário oficial.