Direitos e Saúde da Mulher |

Moradoras de Maranguape I recebem ação do Programa Amigo do Peito

Atenção Mulheres!  A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Saúde, segue com o diagnóstico e a prevenção no combate ao câncer de mama. O Programa Amigo do Peito chega à Unidade de Saúde da Família Maranguape IA e Jurandir Freire I, na Praça Emílio Russel, na próxima segunda-feira (17.07).

Para realizar o exame de mamografia, as mulheres precisam ter idade acima de 40 anos e  estar cadastradas na Unidade de Saúde da Família do bairro. Também é preciso apresentar um documento de identificação e o cartão SUS. O atendimento será das 8h às 17h.

Cronograma:

17/07 – Unidade de Saúde da Família Maranguape  IA e  Jurandir  Freire I.

21/07 – Paróquia Nossa Senhora do Ó. Avenida Claúdio Gueiros Leite, 7073, Pau Amarelo.

24/07 – Unidade de Saúde da Família Arthur Lundgren I. Rua Belo Jardim, Arthur Lundgren 1.

28/07 – Unidade de Saúde da Família Rural I. Estrada do Visgueiro, 43 Mata do Ronca.

31/07 – Unidade de Saúde Nossa Senhora Aparecida. Rua Hozana Alves, Tururu, Janga.