Esportes |

Com inscrições abertas, corrida de rua coloca Paulista na rota das competições de atletismo

Estão abertas as inscrições para a primeira Paulista North Way Run – uma corrida de rua e caminhada que acontece dia 29 de abril (sábado), a partir das 16h, pelas principais vias do Centro do município. Para participar do evento esportivo, os atletas podem acessar o site www.corre10.com.br ou procurar o quiosque temático no shopping da cidade. A taxa é de R$ 60. Quem confirmar participação até este sábado (15.04) pode personalizar o nome atrás da camisa.

A expectativa da organização do evento é reunir mais de mil atletas de diversas cidades, principalmente da região Norte do Estado. O percurso de 5 km tem saída e chegada no shopping, na rodovia PE-15, área central da cidade. Antes da largada, o público vai poder “aquecer” com professores de dança. O esquenta começa às 15h.

A realização da primeira Paulista North Way Run coloca o município na rota das competições de atletismo, estimulando a prática esportiva e o cuidado com o bem estar. Para valorizar a participação do público, a coordenação do evento vai premiar quem ficar entre os três primeiros colocados de cada categoria (geral e pessoa com deficiência), onde serão entregues troféus e medalhas.

O evento é uma realização da Coordenação e Assessoria Esportiva VAE e do Shopping Paulista North Way. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura do Paulista, do Governo do Estado e diversas empresas.