Qualificação Profissional |

Paulista abre inscrições para cursos de informática básica e lógica de programação de computadores

A Prefeitura do Paulista inicia as inscrições, nesta sexta-feira (03.02), para cursos na área de informática. São 80 vagas disponíveis, divididas em informática básica e lógica de programação de computadores. Os interessados devem comparecer ao setor de qualificação profissional da Secretaria de Políticas Sociais Esportes e Juventude. Para realizar a inscrição, é necessário apresentar xerox do RG, CPF e comprovante de residência. Outra exigência é ter acima de 16 anos.

O Centro de Qualificação Profissional fica localizado na Rua Agamenon Magalhães, n° 22. Engenho Maranguape. As aulas terão início no dia 6 de março.