Direitos Humanos/Cidadania |

Aposentados da Prefeitura do Paulista ganham descontos em faculdades

Os aposentados da Prefeitura do Paulista agora podem obter descontos no valor das mensalidades em cursos de graduação e pós-graduação, no Centro Universitário Maurício de Nassau e Faculdade Joaquim Nabuco, nas modalidades presencial e Ensino à Distância (EAD). O benefício, que se deu a partir de um convênio entre o Grupo Ser Educacional e o Instituto de Previdência Social do Paulista (Previ Paulista), vai contemplar os aposentados e também os seus dependentes diretos. A vantagem é válida para quase todas as formações, exceto para os cursos de medicina, odontologia e direito.

De acordo com o diretor do Previ Paulista, Alessandro Côrrea, a iniciativa tem o intuito de preencher o vazio que muitos aposentados sentem nesta fase da vida e inseri-los novamente na sociedade. “Muitos idosos ficam sozinhos em casa e acabam adoecendo. Queremos trazer algo positivo para essas pessoas que tanto contribuíram com o município e colocá-las novamente no mercado de trabalho”, disse.

Os interessados em aproveitar essa novidade devem se dirigir das 9h às 13h30, ao Instituto de Previdência Social do Paulista, que fica localizado na Rua Adeilson João Alves da Silva (antiga Rua da Levada), S/N, Centro. Mais informações através do telefone: 3371.0950.