PAULISTA > Notícias > Servidores do Paulista irão participar de capacitação sobre processos licitatórios

Executiva de Imprensa | 12/04/2024

Atividade acontecerá nos dias 19 e 20 de abril, no Paulista North Way Shopping

Para aprofundar o conhecimento dos servidores públicos em relação à licitações e outros processos, será realizado, entre os dias 19 e 20/04, das 8h às 17h, o “Desvendando a fase interna: Curso Prático de DFD, ETP, TR e Edital em Processos Licitatórios”. A atividade será nas dependências do Paulista North Way Shopping, no Centro de Paulista. O curso será realizado pela Bolsa Nacional de Compras (BNC), em parceria com a Ordem dos Pregoeiros e Agentes de Contratação de Pernambuco (OPACPE) e a Prefeitura do Paulista.

A capacitação tem o intuito de melhorar a eficiência e a eficácia nos processos licitatórios conduzidos na cidade de Paulista, focando em aspectos fundamentais como: Documento de Formalização de Demanda (DFD), Estudo Técnico Preliminar (ETP), Termo de Referência (TR) e Edital.

Para isso, a Secretaria de Licitações, Compras e Contratos do município do Paulista solicitou a cada uma das Secretarias Municipais a indicação de dois servidores para participarem do curso. A indicação deverá ser realizada no prazo máximo de dois dias úteis, a contar do recebimento da comunicação, encaminhando junto com a resposta da indicação uma via do comprovante de inscrição dos indicados, para organização e controle dos participantes.

Os servidores indicados devem proceder com a inscrição no site www.sympla.com.br, conforme link abaixo: https://www.sympla.com.br/evento/licita-bnc-em-paulista-pe/2400379.