PAULISTA > Notícias > Saúde do Paulista amplia número de profissionais para reforçar atendimento de crianças atípicas

Saúde | 01/04/2024

Psiquiatras, psicólogos e fonoaudiólogos são algumas das especialidades

As policlínicas e centros da Atenção Especializada do município do Paulista estão diversificando as categorias de profissionais para atender crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), entre outros. Com esse propósito, a Secretaria de Saúde vem contratando psicólogos, fonoaudiólogos, psiquiatra, entre outras categorias, para reforçar o trabalho na Rede Municipal.

Parte dos trabalhadores já chegou e vai atuar no Centro de Habilitação e Reabilitação Criança Feliz, na Vila Torres Galvão; Centro de Terapias Integradas Maria das Neves, em Pau Amarelo; Centro de Reabilitação do Nobre, no bairro de mesmo nome; e na Policlínica Adolfo Speck, em Arthur Lundgren I.

Mais quatro policlínicas também receberão o reforço no quadro de pessoal especializado.