PAULISTA > Notícias > Equipe da Associação Futsal de Cegos de Pernambuco conquista vice campeonato da Taça Nordeste, na Paraíba

Políticas Sociais | 18/03/2024

O time da AFCP está se reforçando para as próximas competições

A equipe da Associação Futsal de Cegos de Pernambuco (AFCP) conquistou, nos dias 16 e 17 de março, o vice-campeonato da Taça Nordeste, realizado em João Pessoa (PB), disputando três partidas com equipes dos estados da Paraíba e do Ceará.

Os pernambucanos se preparam para a Copa do Nordeste, que acontecerá entre os dias 21 e 28 de abril, na capital paraibana, buscando a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série B que vai acontecer no Estado de São Paulo.

O time da AFCP está se reforçando, trazendo atletas de Petrolina, João Pessoa e do Estado da Bahia. O jogador Miguel, da Seleção Argentina, também está reforçando o time, que tem o apoio da Prefeitura Municipal do Paulista.