PAULISTA > Notícias > Yves Ribeiro discute convênios com dirigentes da Caixa Econômica

Gabinete do Prefeito | 24/01/2024

Yves Ribeiro discute convênios com dirigentes da Caixa Econômica

Gestor foi recebido pelo superintendente da instituição

Gestor foi recebido pelo superintendente da instituição

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, reuniu-se, nesta quarta-feira (24.01), com o superintendente da Caixa Econômica Federal em Pernambuco, Paulo Nery.

A pauta versou sobre convênios com o Governo Federal para a execução de obras no município. A Caixa é a responsável pela realização dos contratos e o repasse dos recursos para a Prefeitura.

"O superintendente Paulo Nery tem um diálogo muito sólido com a nossa equipe, e está empenhado para o bom andamento dos convênios federais com a Prefeitura", destacou o prefeito Yves Ribeiro.

Os secretários de Infraestrutura, Lídio Valença, e de Obras e Serviços Públicos, George Freitas, e o controlador geral do município, Gustavo Albuquerque, também participaram do encontro.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista