Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Parceria entre Prefeitura do Paulista e Fecomércio vai formar e formalizar novos empreendedores

Reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico acertou os novos passos do convênio

Dirigentes da Prefeitura do Paulista receberam, na manhã desta quinta-feira (18/01), uma equipe da Fecomércio, entidade de fomento ao comércio no estado. O objetivo do encontro foi avançar nas ações do convênio para a formação e formalização de novos empreendedores do município.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, reuniu-se, com o superintendente do Instituto Fecomércio, Ricardo Santos, e a secretária executiva do Instituto Fecomércio, Wilma Fonseca, além da coordenadora de Programas e Projetos do Senac, Viviane Cerqueira.

De acordo com Ricardo Santos, o Instituto Fecomércio “está sendo colocado à disposição do município para capacitar micro e pequenos empresários, visando qualificá-los para o mercado”, disse.

Para o secretário Raimundo Lopes, que esteve com o presidente da Fecomércio no início do mês, a parceria chega em boa hora. “O crescimento econômico do município passa por ações como essa, que é a capacitação de empreendedores e trabalhadores. Paulista vem expandindo sua economia em todas as direções de forma robusta, gerando empregos e renda”, disse.