IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Executiva de Imprensa |

Servidores municipais do Paulista terão facilidade na compra da casa própria  

Parceria deve garantir benefícios como isenção de IPTU e ITBI, dentre outros

Através de uma parceria entre a gestão municipal do Paulista e a Rennovare Empreendimentos, os servidores da cidade obterão vantagens e facilidade para adquirir imóveis. O Programa Habitacional para o Servidor Público (PHSP) oferece condições excepcionais aos servidores, tanto efetivos (ativos ou inativos) como comissionados.


“É um programa que vai garantir benefícios, principalmente, quando o imóvel adquirido pelo servidor for um dos construídos pela nossa empresa, a isenção do pagamento da entrada no sistema para a compra da casa”, explicou um dos sócios da empresa, Amaury Rezende. 


De acordo com outro sócio, Edson Almeida, o atendimento ao servidor está acontecendo no prédio do Sindicato dos Servidores Municipais de Paulista (SINSEMPA), que fica no bairro do Nobre. “Todos os interessados precisam levar a documentação como: contracheque, CPF, identidade, e comprovante de residência, para que a gente possa fazer o levantamento da análise de crédito dele e poder fazer a estratificação e verificar a faixa em que ele se enquadra, para dar prosseguimento ao processo”, explicou Almeida. 


O secretário de Projetos Especiais do município do Paulista, Marcos Aurélio Rodolfo, ressaltou que o PHSP vai trazer a possibilidade da realização do sonho de todos os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal, que é a compra da casa própria.


“Esse programa aliado ao programa federal Minha Casa, Minha Vida e com ações realizadas pela gestão municipal, por determinação do prefeito Yves Ribeiro, vai possibilitar condições especiais para que o servidor (a) possa adquirir o seu imóvel de uma forma mais em conta. Então, aconselho aos servidores e servidoras que se informem junto ao seu sindicato, que é parceiro desse empreendimento, e faça o seu pré-cadastro na sede social do SINSEMPA”, explicou Marcos Aurélio Rodolfo.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441