IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Prefeitura do Paulista e a Agência de Empreendedorismo de Pernambuco celebram convênio

Micro e pequenos empresários do município terão linha de crédito de até R$ 3 milhões

A Prefeitura do Paulista assinou, nesta sexta-feira (12/01), termo de cooperação técnica com a Agência de Empreededorismo de Pernambuco-AGE, para a implantação e operação da oferta centralizada de linhas de crédito e financiamentos para os micro e pequenos empreendedores do município. O ato de assinatura contou com a presença da diretora geral da AGE, Angella Mochel e da diretora de operações Ivete Lacerda. O prefeito Yves Ribeiro foi representado pelos secretários Raimundo Lopes (Desenvolvimento Econômico), Terezinha Mousinho (Planejamento e Gestão) e Ydigoras Ribeiro (Governo).


Na operação, que é realizada pela Gestão Municipal e aprovada pela AGE, o empresário poderá financiar até R$ 3 milhões para investimentos a taxas competitivas, de acordo com os critérios de necessidade e capacidade. É dinheiro para fortalecer e expandir o negócio.


Angella Mochel falou da importância de se disponibilizar linhas de crédito acessíveis para os micro e pequenos empreendedores. “Essas parcerias entre a AGE e os municípios têm por objetivo expandir o crédito às empresas, fomentando a economia e gerando mais renda”, disse.


O secretário Raimundo Lopes ficou muito contente com a celebração do convênio. “O empresário de Paulista de todos os portes terá mais oportunidade de crescer e gerar mais empregos. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico já oferece uma gama de serviços, mas estava faltando o financeiro. Essa parceria vai ajudar a alavancar ainda mais o comércio e serviços na cidade“, afirmou.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441